Rubens Lima, designer gráfico editorial

Propondo soluções

por | 24 fev 2016

Recentemente inaugurei um novo espaço para publicação de artigos: o PULSE da plataforma Linkedin.

Na tentativa de melhorar a relação entre designers editorais e os outros profissionais editoriais, sempre fui bem analítico e muito crítico em relação aos processos de trabalho, atuações, fluxogramas e hierarquias na cadeia de produção de uma capa de livro dentro das Editoras.

Semana passada, publiquei um artigo tomando uma atitude bem mais positiva: a de sugerir formas de melhorar este processo de trabalho.

Quem quiser dar uma lida, acesse o artigo abaixo na plataforma PULSE do Linkedin e dê aquele “like” caprichado ou seu comentário que vou ficar muito feliz com sua participação:

ARTIGO: design gráfico editorial – Ninguém é dono do briefing!

E, se você curte o Linkedin, conheça também a página de “O Capista” na rede profissional mais badalada da web: https://www.linkedin.com/company/o-capista

Abraços!
Rubens Lima, O Capista

Gostou desta seção? Aprendeu algo com ela? Tem alguma dúvida?
Comente, pergunte, escreva para mim! Adoro sua participação e seus comentários!


Compartilhe esta página:

 
 
 
 

Blog “O Capista”

Blog sobre Design Gráfico Editorial e criação de Capas de Livros com artigos, dicas, projetos, novidades e um espaço de discussão sobre design gráfico editorial

Infelizmente, nesta nova roupagem do Blog (que existe desde 2010), os comentários originais dos posts foram perdidos — mas o espaço para opiniões, dúvidas, comentários permanece para vocês participarem! Sejam bem-vindos!

Siga O Capista onde preferir:

 
 
 
 

Parceiros:

 

Blog Editorial:

Consultoria de Vendas:

Assessoria de Imprensa e Editorial:

Estúdio de Ilustração: